White Horse /2/


Levantei a madeira solta do piso no corredor, e coloquei o diário lá como de costume. Me deitei, acordei com a Jessica mexendo em algumas coisas pelo quarto. Ela estava com uma caixeta toda decorada na mão que eu conhecia muito bem, passava os olhos por algumas fotos, quando percebeu que eu a fitava sorriu amarelo e perguntou:
Jess: É ele?
Carol: Sim - assenti balançando a cabeça devagar.
Jess: O que ele te fez de tão mal?
Eu sentei sobre as minhas pernas, olhei pra ela assentindo para que sentasse. E comecei a contar.


Carol: Eu costumava ser aquela garotinha perfeita. Que tinha o rosto, o cabelo e o corpo perfeitos. E isso me dava alguns status. Eu era uma das garotas mais populares do Wilson High. Eu tinha 14 anos, e tudo pra mim era novidade. Um dia, chegou um aluno novo na escola, ele me despertava sentimentos estranhos. Eu passava por ele no corredor e sentia meu coração pulsar fortemente - olhei pra ela pra me certificar de que ela estava entendendo. Ela assentiu, balançando a cabeça afirmativamente, para que eu continuasse. - eu, na minha tenra idade e maturidade, achei que ele era o garoto da minha vida. Logo começamos a namorar, e era tudo perfeito, ele era perfeito, ele era fofo, romântico, e disso eu não podia reclamar. E eu não reclamava. Eu me sentia a garota mais feliz do mundo, andava com um sorriso que dominava o meu rosto. As pessoas costumavam me alertar que o Justin só brincava comigo, que ele estava iludindo, na minha cabeça, eu apenas pensava quem eles eram pra julgar o meu namorado. Um dia, nós marcamos de ir a um baile beneficente, porém ele me ligou falando que não podia, que a mãe dele estava com uma virose. Eu já estava pronta, sei que se tivesse ligado pra qualquer garoto eles iriam comigo, mas a mãe, do garoto que até então eu amava estava mal. Eu troquei de roupa, vestindo um um short e uma blusa simples, e fui pra casa dele. Antes que eu chegasse na pracinha próxima a casa dele, eu vi ele aos beijos com a minha melhor amiga se é que ela merecia esse termo. Eu fui embora, cheguei em casa, e passei o dia, deitada, chorando. Meu coração tinha sido partido pelo meu primeiro amor. Eu era só uma garotinha ingênua, que deixou que ele brincasse comigo. Mas como dizem. O que não te mata, te deixa mais forte. E hoje, sou grata por ele ter feito isso. Eu cresci e amadureci.
Jess: Carol, mesmo assim você não deveria ter deixado passar.
Carol: E eu não deixei. Mas isso eu conto pra você outra hora. Chega desse assunto por hoje.Vem, ta muito calor. Vamos nadar.
Jess: Mas Carol... Eu quero saber, poxa. Você vai deixar sua amiga sem saber?
Carol: Eu juro que te conto depois, agora vem, por favor.
Peguei meu iphone, e mandei mensagem para o pessoal.
Christopher (0000-0000) / Megan (9898-9898) / Zac (0710-0710)
Galero, estão convidados para nadar na área de lazer do condomínio. Hoje é meu dia. 
Convite formal, porque sim. Conto com a presença de vocês. Vem correndo. haha.

Enquanto eles não chegavam, desci para o térreo, eu moro no sexto andar. Me sentei no lounge e fiquei conversando com a Senhorita Margareth. Ela era uma viúva muito amável, e quando cheguei aqui foi a primeira que me acolheu, e graças a ela eu consegui superar o Justin. Ela tinha conselhos sábios, do alto da sua idade, já tinha visto e vivido muito.
Lounge: Em inglês é sala de estar.
Srt. Margareth: Boa tarde jovem Caroline.
Carol: Boa tarde Senhorita Margareth.
Srt. Margareth: Só Margareth. Por favor.
Carol: Essa é minha amiga Jessica, Jessica essa é Margareth. Minha avó da Irlanda.
Jessica: Prazer - ela disse abraçando Margareth.
Conversamos sobre assuntos banais, e logo os meninos chegaram. Nos despedimos de Margareth e eles entraram na piscina, fazendo a maior baderna, eu fiquei apenas observando, enquanto passava o protetor solar em mim. Minha pele é frágil, e muito clara. Todo cuidado é pouco. Mas logo me rendi,  e entrei na piscina também. O dia estava realmente bom pra nadar. Deu a hora do almoço, nos arrumamos e fomos a um restaurante próximo a onde eu morava, pedimos nossos almoços, e depois cada um seguiu seu rumo.
Peguei as fotos, me lembrei de quando eu fiz o Drew pagar por tudo e acabei adormecendo, acordando com o meu telefone tocando insistentemente. Quando atendi recebi a noticia que....
Oi lindonas. Desculpa pelo capítulo pequeno, e pela merda que ele saiu. É porque o meu inglês, infelizmente não acabou ainda, ai eu to aqui penando pra copiar 7 lessons, e fazer 4 exercícios. Mas eu não queria deixar vocês na mão, e postei um novo capitulo.
Bom, é isso. Sem muito lenga, lenga. 
Qual será a noticia? 
As quatro gatas que comentaram no capitulo anterior, muito obrigada. E aviso quem quiser pelo twitter. Só deixar o user ai. Eu prometo que posto capitulos maiores daqui pra frente, só esperem eu entrar de férias do tormento do ingles.
Indiquem o blog, por favor.
Se quiserem falar comigo, falem pelo meu twitter.
Beijos na testa, porque sou meiga.




5 comentários:

  1. adorei, continua, quero saber dessa ligação oshe u_u poste logo!

    ResponderExcluir
  2. Ta muito perfeito mal posso esperar pra saber o que ela fez pra se vinga muahahaha kk
    Ta muito perfeito continua

    by: Poli - @withsw4g

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova amora \o/
    Estou apaixonada pela a #IB
    Velho que noticia ela recebeu??Estou curiosa
    Mas enfim continueeeeeeeeeee logo pls


    @BranadenseGurl

    ResponderExcluir
  4. Amei , kk Continuuuuuuuuuuuuuua :3

    Sarah , vcê ainda tem a IB , Acho que é a Someone like u com você ? Se não tiver .. não tem problema ..

    Bjo * | Inspiradanoreidoswag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mesmo sendo leitora nova já amei seu blog
    Ganhou 2 selinhos amora
    http://imaginebelieber-with-swag.blogspot.com.br/2012/12/11-selos.html
    (Desculpe por comentar duas vezes)

    ResponderExcluir

Regras:
1- Não insulte
2- Aceito criticas construtivas e não criticas para me desapontar
3- Respeite

Comentando você me motivará a escrever :)