White Horse /1/



"As vezes, me pego pensando o que teria acontecido se a nossa historia não tivesse tomado esse rumo. Por vezes, me vi sonhar com você, mas hoje. Hoje eu me sinto mais forte pra te fazer, pelo menos, sentir um pouco de remorso por me ter desvalorizado. Em alguns momentos, queria apenas fugir. Fugir desse sentimento, dessa morfina. Doce morfina.Não posso me viciar. Não posso me viciar no seu cheiro, no seu carinho, na sinceridade dos seus olhos, na sua forma estranha de amar. Não posso. Mas uma vez, eu tive um deslize, e cai em queda livre. Motivo, razão, causa, consequência, ou circunstancia? Você. Você é a pessoa que mais me tira sorrisos sinceros, acelera o meu coração, me deixa sem ar. Mas os efeitos são apenas em mim. Você simplesmente não liga e não se importa. Como eu diria a uma amiga: Inicia novamente. Se no jogo de video-game você tem o botão "Restart" coloca um desse na sua vida e inicia de novo. Vai ser díficil. Mas não impossivel. Impossivel é uma palavra que nunca vai existir em meu dicionário. Eu simplesmente não vou desistir enquanto não te fazer perceber que eu te amava, ou talvez ainda ame, não sei. Apenas quero agradecer por me ter feito crescer, porque aquela garota que foi sua, aquela garota que te amou, não suportaria isso. Ela ia ser fraca e não ia conseguir seguir em frente. Então aqui está o meu: Muito Obrigada" "

Essa era uma das minhas manias, escrever cartas enquanto estava atoa. Uma das muitas que eu escrevia, mas nunca enviava. Apenas guardava pra mim mesma. Servia como um consolo, ou apenas uma forma de desabafar. Desde quando tudo aconteceu, eu moro em Dublin, Irlanda. Moro em um apartamento sozinha. Meus pais tem uma boa condição de vida e me compraram um apartamento aqui.Meus pais dizem que eu tenho a cabeça formada e no lugar, acho que por eles depositarem tanta confiança em mim que nunca fiz nada errado.
Não mantenho muito contato com as pessoas do Canadá, até porque evito um nome desde então. E tenho certeza de que se fosse conversar com elas, esse nome seria constantemente citado. Só queria evitar mais sofrimento, a cicatriz ainda está sujeita ser aberta e estragar todo o cuidado que tive com ela durante todo esse tempo.
Levo uma vida normal, as coisas aqui na Irlanda são muito boas, as pessoas são receptivas, sempre te dão bom dia, boa tarde ou boa noite. Moro em um condomínio onde já fiz amizades com todos. Hoje, estou aqui, olhando pela janela do meu quarto, onde algumas folhas já começam a cair das árvores indicando o inicio do outono. A estação mais adorada pelos europeus. Não é raro de se ver casais por aqui, ou até mesmo pais e filhos, fazendo piqueniques pelo parque que fica logo aqui em frente. Hora de sair dos meus devaneios porque não gosto de pensar no passado ainda mais olhando pela janela e vendo uma tipica chuva de outono, o outono representa, para os euroupeus, o amor. O amor pra mim ainda é algo indefinido, não gosto de idealizá-lo. Não sei se o que tive por ele foi amor, ou uma simples quedinha, ou que o guardo ainda hoje, intacto dentro de mim, seja apenas remorso, não por minha parte, mas por parte dele. Justin Drew Bieber. Se eu fosse a garota que ele conheceu, eu voltaria para os seus braços, mas eu não sou.
Não nego que sempre visito as redes sociais dele, apenas pra saber se ele está bem, não que isso importe pra mim. Mas é como um porto seguro, saber que ele esta bem sem mim, me faz forte o suficiente para ficar feliz por estar sem ele. Mas enfim, chega de pensar nisso Caroline. Repeti mentalmente e fui ao banheiro. Onde tomei um banho, me relaxando por completo. E fui para quarto, troquei de roupa, e fui para um pub (pub= é uma abreviação do inglês public house, cujo significado é casa pública, e designa um tipo de bar muito popular no Reino Unido, República da Irlanda e outros países de influência britânica, como Austrália ou Nova Zelândia, onde são servidas bebidas (principalmente alcoólicas) e comida ligeira.)
Chegando lá, me encontrei com a Jessica, Megan, Christopher e Zac. Eles são meus melhores amigos. São um porto seguro pra mim quando não estou bem. Eles não conseguem me fazer esquecer, mas conseguem me fazer dar risadas.
Jess: Boa Tarde Carol. Tá gata hein.
Carol: Mentir é feio. Por isso ta nariguda. - disse rindo
Chris: Vamos sentar logo antes que encha e a gente não encontre uma mesa vazia.
Nos sentamos e pedimos algumas bebidas, eles pediram cerveja, eu preferi optar por um suco.
Carol: Me mantenham informados por favor.
Chris: Zac tá dando uns garras na Meg.
Megan e Zac responderam em uníssono: CHRISTOPHER
Chris: Ih, fudeu. Esqueci que eles estavam aqui. - risos 
E assim passou o resto da noite, saímos de lá e a Jessica já tava meio 'chapada' e se ela fosse embora com o Christopher ele não ia perder a chance. Preferi levá-la a minha casa. Ela chegou e já deitou e apagou. Peguei meu diário e comecei a escrever nele.
" Querido diário,
É estranho pra mim começar a escrever todos os dias assim 'Querido Diário' é mais estranho ainda escrever em um diário, mas acho que um caderno que não me julga e não joga as verdades na minha cara seja o meu melhor amigo há algum tempo. Mas hoje, hoje eu não me sinto bem. Hoje iniciou o outono, era a estação que ele mais amava. Eu sei, eu sei que ainda sou uma idiota por sonhar com ele, sei que já quebrei a cara. Mas em nenhum momento eu quis voltar com isso tudo. Só é inevitável não  lembrar dele a cada momento. Mas eu vou ser forte, e me vencer. Vencer esse sentimento que me consome. E eu sei que posso e que consigo."
Levantei a madeira solta do piso no corredor, e coloquei o diário lá como de costume. Me deitei, acordei com a Jessica mexendo em algumas coisas pelo quarto. Ela estava com uma caixeta toda decorada na mão que eu conhecia muito bem, passava os olhos por algumas fotos, quando percebeu que eu a fitava sorriu amarelo e perguntou:
Jess: É ele?
Carol: Sim - assenti balançando a cabeça devagar.
Jess: O que ele te fez de tão mal.
Eu sentei sobre as minhas pernas, olhei pra ela assentindo para que sentasse. E comecei a contar.
Bom gente, ta aí o primeiro capitulo. Obrigada a todas as lindonas que comentaram na sinopse pedindo para que eu postasse.
Leitoras novas, sejam bem vindas :)
Não sei escrever primeiro capitulo, então se tiverem uma merda, me desculpem. E desculpa por estar pequeno, é que to com umas coisas acumuladas pra fazer.

Beijos,
Fiquem com Deus


4 comentários:

  1. Continua! To mt anciosa pra saber oq aconteceu kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amoor que bom quer voce estar de volta. ta muito peeerfeito vei ta mt linda essa ib ja estou amando ela cont logo to surpe curiosa pra saber . Bju #believe essa melhor #ib de todas amo d+ . . S2

    ResponderExcluir
  3. Ain , gente . Que divo . Amei o primeiro capítulo viajei nas suas palavras , perfeitas ! *w*

    Continuua :3 | Inspirada No Rei do Swag * perfil*

    ResponderExcluir
  4. OMG ta super perfeita amei muito, essa IB é fantastica entrou pra lista das minhas favoritas ou melhor pra lista das que leio pois leio muito pouco e me apeguei a essa.. Avisa sempre que postar ok?

    By: Poli - @withsw4g

    ResponderExcluir

Regras:
1- Não insulte
2- Aceito criticas construtivas e não criticas para me desapontar
3- Respeite

Comentando você me motivará a escrever :)