Sinopse "White Horse"

Oi vocês,
Caralho Justin. Me mata de tesão aqui

Bom, como já tinha dito, o blog voltou a funcionamento. E como não poderia faltar uma nova ib.
Bom, não sei se ainda tenho algumas leitoras, mas bem, iniciaremos novamente, e com isso conquistaremos novas leitoras, eu espero. Bom, antes de iniciar essa ib, eu tenho que agradecer ao anonimo e a @fannylove por terem comentado na outra postagem.

MUITO OBRIGADA, DE CORAÇÃO. VOCÊS ME MOTIVAM A ESCREVER. AMO VOCÊS.
Voltando a ib. Bom, o nome dela é White Horse. Lá vai a sinopse. E já adiantando, boa parte de toda a ib vai ser baseada em músicas da diva, linda, Taylor Swift. As que vocês mais vão perceber semelhança é com White Horse, não diga Sarah, Red e You Belong With me. Mas creio que irei basear alguns capitulos em outras musicas, prometo deixar um aviso :)



 White Horse

" Éramos dois apaixonados, era nisso que eu acreditava. Mas aí você estragou tudo. Era pra ser assim? Por muitas vezes me pegava sonhando com você, você me pegou desprevinida. Agora, não adianta vir com seu arrependimento, me implorando por desculpas, dizendo que sente muito. Ah garoto, eu te amei tanto. Eu sabia que você pertencia a mim desde o principio, quando você ainda namorava aquela que não tinha nada a ver. Sutilmente, você foi se aproximando, virou o meu melhor amigo. Gostar de você foi meu erro, te esquecer está sendo o meu maior desafio. Dizem que quem esquece rápido, nunca se importou. Você ja me esqueceu? Você sabia que eu sonhava com uma historia de amor, sabia que eu sonha com nossa historia, assim como todos os filmes de Hollywood. Sonhava em ser uma princesa, com o seu principe. Estou em queda livre, sentindo sua falta a cada instante. Mas eu devo e vou ser forte. E não consigo perder a minha incrivel capacidade de desabafar com um caderno. Ah, Caroline. Sempre essa idiota. Não mais. Justin Drew Bieber vai se arrepender plenamente de ter me machucado, mas bem, isso já é outra história. Adios. "


Então gente, é isso. Caso gostem da IB, eu faço a segunda temporada, por isso terminei com "Isso é uma outra história. "
Vejo vocês em breve com o novo capitulo da ib.
Beijooooooooooos.

4 comentários:

  1. A estou ansiosa a primeira IB que vou ler sua hahahah tem como avisar no twitter quando postar?
    @withsw4g

    ResponderExcluir
  2. Pooosta looogo

    ResponderExcluir
  3. Oi amora até que fim você apareceu...
    Sentir saudaddes...
    Posta looogo seu novo IB
    Vou adorar...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. leitora nova :-) posta logo haha DIVA mesmo a Tay *....*

    ResponderExcluir

Regras:
1- Não insulte
2- Aceito criticas construtivas e não criticas para me desapontar
3- Respeite

Comentando você me motivará a escrever :)