Motivos da minha sumida


Olá Justineiras,


Perceberam que eu sumi né?  Sim, eu tive motivos para isso. Fechei o blog, e tive alguns imprevistos. Alguém entrou no blog e apagou todas as postagens, então, o blog está começando novamente do zero. Mas enfim, isso não vem ao caso agora.
Quero saber como vocês estão. Senti muita saudade de todas as leitoras que acompanhavam o blog. E fico com uma certa repulsa de mim mesma por não ter postado antes. Lá se vão minhas explicações:
  1. Estava precisando estudar, e com o blog ainda em funcionamento, ficava pensando em quando iria postar pra não deixar vocês na mão.
  2. Perdi a ib Memories que eu estava escrevendo, tinha parte do primeiro capitulo salvo no computador, então, prometo em breve continua-la.
  3. Não tinha tempo pra escrever e nem pra me focar no blog.
Repararam que o blog tá de cara nova né? Dei uma mudada e estilizada em tudo. Porém ainda não tenho as manhas de HTML, ps. Mas aos poucos vou aprendendo. Haha. 
Cala a boca Sarah, fala da sua nova ib.  É, eu to com IB nova. O nome é "White Horse", e sim, eu baseei ela na musica da linda e diva   Taylor Swift. Mas não vou falar dela agora. Só estou aqui pra dar um "Oi" e avisar que agora, o Armário de Sonhos está novamente no ar. 
Até breve garotas swaguentas do meu coração.

2 comentários:

  1. Awn sarah. Sdds. Posta a sinopse e começa logo pfv. Lindona

    ResponderExcluir
  2. Aah posta logo amr vc e perfeita no q faz

    ResponderExcluir

Regras:
1- Não insulte
2- Aceito criticas construtivas e não criticas para me desapontar
3- Respeite

Comentando você me motivará a escrever :)